TIG 23: marca mergulha na cidade de São Paulo e lança coleção urbana com elementos modernos e singulares

Recortes irregulares, estampas exclusivas e muito movimento dão forma à linha inspirada em referências cosmopolitas


Visando trazer o cenário contemporâneo e moderno da capital paulista, a label TIG apresenta sua nova coleção, repleta de personalidade e que combina a identidade da marca com o clima urbano da cidade.


“A TIG é uma marca que abrange toda a versatilidade que a moda oferece. Para 2023, decidimos iniciar o ano com um mood modernizado, com elementos que transcrevem a capital de São Paulo. As peças estão com um toque sofisticado, possibilitando combinações para qualquer ocasião.”, conta Renta Figueiredo, nome à frente da marca.


Nesta coleção, a paleta de tons neutros protagoniza as peças de alfaiataria, crepe, tricoline, tricot e linho. Camisas listradas de mangas bufantes, com aplicações de babados, e saias amplas e longas dão movimento às peças, representando o dinamismo da cidade. Vestidos tubinho de tricot aparecem em listras espessas, em off white, azul e preto.


Além disso, tons de lilás aparecem em tecidos lisos, dando um toque de cor à coleção, em conjunto à estampa exclusiva de flores em traços laranjas. Por fim, a pluralidade urbana combina peças mais formais, como camisas, a itens mais ousados, como peças em tamanho mini, representando a versatilidade e estilo da mulher brasileira.


“A nova campanha foi fotografada no centro de São Paulo, com o formato analógico para alcançarmos o cenário ideal, que traz uma região com uma estética e arquitetura tão impactantes e inspiradoras.”, finaliza Renata Figueiredo.


A coleção TIG 23 já está disponível com vendas no e-commerce e nas lojas físicas da
marca, além de compras via WhatsApp.

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