São Paulo (18 de Março, 2025) – A Tiffany & Co. anuncia a abertura do Blue Box Café no Brasil, em frente à sua nova flagship no Shopping Iguatemi São Paulo, um dos principais players do mercado de luxo e um dos mais importantes shoppings da América Latina.
Inspirado pelo universo inconfundível da Tiffany & Co. e sua conexão com a cidade de Nova York, onde a marca foi fundada em 1837, o Blue Box Café chega à São Paulo em formato pop-up. O café, que estará aberto entre os dias 27 de março e 30 de abril, oferece uma experiência de marca que celebra os códigos da Maison e a sua história.


Com um projeto de arquitetura efêmera assinado pelo estúdio de designer brasileiro Estudio Campana, o espaço traz elementos exclusivos que refletem a identidade da marca e da cultura brasileira. O cofundador do estúdio, Humberto Campana, já havia sido responsável por criar alguns dos móveis emblemáticos da flagship da marca, como mesas, cadeiras e vitrines.
A proposta do Estúdio Campana para o Blue Box Café é baseada na Gloriette, nome em francês de uma edificação externa do século XVIII, conhecida pela sua marcante estrutura metálica, que servia para encontros e celebrações. Revisitando essa ideia clássica, Humberto Campana criou um espaço inspirado em uma gloriette moderna, incorporando espelhos que lembram bolhas de champanhe e detalhes em vime tramado, presentes nas banquetas do bar, em diálogo com as vitrines da loja. O design do café reflete a junção do sofisticado estilo Tiffany & Co. com a riqueza do design brasileiro.
A experiência gastronômica conta a história da marca com pratos emblemáticos nova-iorquinos, como o hambúrguer, mas também celebra os sabores brasileiros. O cardápio do Blue Box Café foi cuidadosamente elaborado para oferecer uma experiência refinada, com opções para café da manhã, pratos principais e o tradicional chá da tarde.


No imaginário popular desde o lançamento do icônico filme “Breakfast at Tiffany’s”, a experiência do café da manhã conta com uma seleção requintada de doces pâtisseries, inspirada pela famosa cena do cinema, incluindo croissant francês, madeleines amanteigadas, parfait de iogurte com frutas vermelhas e granola, ovo poché com caviar. A opção “The Audrey” também é uma homenagem ao filme, levando o nome da estrela Audrey Hepburn, e oferece uma opção mais leve, com croissants dourados e amanteigados, manteiga, geleias artesanais de frutas vermelhas, suco natural e uma bebida à escolha.
TIFFANY & CO.
Já o Tea at Tiffany’s oferece a tradicional experiência do chá da tarde, com uma seleção refinada de sanduíches, scones servidos com geleia, manteiga e creme duplo e uma variedade de cafés e chás aromáticos.
O Blue Box Café no Shopping Iguatemi São Paulo será inaugurado oficialmente no dia 27 de março, e as reservas podem ser feitas através do WhatsApp 11 98870-7910, a partir do dia 18 de março.
Sobre a Tiffany & Co.
Tiffany & Co., fundada em Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma das mais prestigiadas joalherias de luxo do mundo, reconhecida por sua sofisticação, design visionário e artesanato impecável. Com mais de 300 lojas globais e uma equipe de mais de 13.000 colaboradores, a marca projeta, fabrica e comercializa jóias, relógios e acessórios de luxo de altíssima qualidade.
A Tiffany & Co. é reconhecida por seus diamantes meticulosamente selecionados e lapidados por cerca de 5.000 artesãos altamente qualificados, que criam peças únicas em suas próprias oficinas, garantindo excelência em cada detalhe. Desde o corte preciso dos diamantes até o polimento final, o processo é marcado pelo uso de técnicas joalheiras tradicionais, combinadas com inovação, assegurando a criação de joias atemporais e sofisticadas.
Em um compromisso com a responsabilidade socioambiental, a Tiffany & Co. adota práticas sustentáveis em toda a sua cadeia de produção, além de promover a diversidade e inclusão dentro da empresa e nas comunidades onde atua. Para explorar mais sobre o legado de Tiffany & Co. e sua dedicação à sustentabilidade, visite tiffany.com.br ou siga @tiffanyandco.

@tiffanyandco
Sobre o Estúdio Campana
Cofundado em 1984 pelos irmãos Fernando (1961-2022) e Humberto Campana (1953), o Estúdio Campana conquistou reconhecimento internacional pelo design de mobiliário. Seu processo criativo eleva os materiais do cotidiano à nobreza, trazendo características brasileiras – as cores, as misturas, o caos criativo, o triunfo das soluções simples poeticamente. Com sede em São Paulo, sua prática investiga novas possibilidades em design de produto, arquitetura, paisagismo, moda entre outros. Unir disciplinas e incentivar a troca de conhecimentos entre comunidades e artistas são fontes vitais de inspiração e pensamento livre. Trabalhar com várias marcas e indústrias permite combinar o melhor do artesanato, práticas de produção sustentável e tecnologias de ponta.