Sardegna: a marca de roupa masculina completa que é a voz contemporânea da elegância clássica

Moda

Inspirada na ilha paradisíaca italiana, Sardegna combina o compromisso com a tradição, inovação, sustentabilidade e ética

A Sardegna é uma homenagem à beleza de praias deslumbrantes, tradições milenares, florestas exuberantes e de um povo cativante que, por meio do artesanato e da moda, mantém vivo o passado da paradisíaca ilha italiana da Sardegna.

Com o intuito de fazer a diferença no mundo da moda, criando uma marca que valorizasse ao mesmo tempo a tradição e a contemporaneidade de um clássico, Bia Harley e como luques lite rei de pesonalidade, que revela a alfaiataria clássica e a moda autoral com paixão pela estética e conforto.

Oferecendo peças com durabilidade e tecidos que representam qualidade e design atemporal, ao mesmo tempo que abraça ações de responsabilidade social em todas as etapas de sua cadeia de produção, a Sardegna é focada no público masculino e traz uma gama de produtos completa. Toda confeccionada com corte impecável, sua cadeia de produção envolve tecidos tecnológicos sustentáveis e as melhores matérias primas do mundo, como botão em madrepérola, entretela japonesa e outros.

São diferentes opções de shorts de praia, camisas de linho, blazers, casacos, jaquetas, camisas, calças, camisetas e polos, fabricados com linho 100% belga, algodão italiano, algodão pima peruano. Em seu mix de produtos também se incluem acessórios como calçados, bolsas, paneaux, jogos para viagens cosco a, ne anos Estesanas sm materio aquetes de mesma qualidade que são usados nas roupas da marca.

Essa exclusividade da Sardegna, junto ao preço acessível em relação a seus concorrentes, dão à marca sua excelência e levam ao cliente uma experiência única por meio de produtos sofisticados, duráveis e atemporais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *