Para encerrar o ano em clima de celebração, marca lança novo modelo com bico levemente pontudo, inspirado na tendência do bico fino, e uma inovadora tecnologia de sola. Reforçando sua presença como marca fashion para os mais diversos estilos
Poucas marcas contam com clássicos em seus portfólios com quase 20 anos e que seguem sendo sucesso com seu público. Para Havaianas isso faz parte de seu DNA, desde a Havaianas Tradicional, com mais de 60 anos de sucesso, até a Havaianas Slim, que chegou em 2006 € segue sendo um dos modelos preferidos das brasileiras.
Para elevar ainda mais sua essência brasileira, Havaianas apresenta um novo shape, a releitura de um clássico, mas com uma abordagem moderna e atual: a Havaianas Slim Point, com a ponta levemente bicuda, as tiras slim que todos já conhecem, e o logo metálico. Unindo diferentes atributos para entregar o chinelo perfeito com uma abordagem moderna e atual.
O lançamento acaba de chegar às lojas e ao e-commerce da marca, com três combinações contrastantes de cores, perfeitas para compor muitos looks, dos casuais até os mais fashionistas.