Sem medo de inovar, a Homem do Sapato inaugurou, recentemente, uma nova loja com um conceito diferenciado: maximizar a experiência de compra e se transformar em um espaço de encontros e trocas
A Homem do Sapato nasceu em 2014 com o desejo dos sócios Jhonatan Rêgo e Renata Braga de desenvolver produtos de qualidade e design inovador para o nicho de calçados masculinos. Esta vontade de trazer para o mercado uma marca com personalidade e que preza pelo diferente se estendeu para novas empreitadas. O crescimento da brand despertou nos sócios uma necessidade de expansão. Com isso, nasceu a Flagship HS, parte do projeto #HSexpansion, que espera abrir novas lojas em todo o país até 2020.
Com o conceito de Experience Shop, o novo endereço serve para proporcionar experiências para os consumidores e mostrar que a Homem do Sapato vai além do simples ato de comprar. O projeto, assinado por Anik Mourão, tem o DNA da marca em cada detalhe e ambiente. Um espaço moderno, sofisticado e arrojado, assim como as peças assinadas pela marca. No estabelecimento, um meeting point confortável e aconchegante inspira a reunião dos clientes, seja para tomar um bom café, conversar, seja para reuniões de trabalho.
Reforçando ainda mais a proximidade dos consumidores com a marca, uma linha do tempo foi instalada para que quem passar por ali conheça sua história. Formas e objetos de décor de design invadem e dão ainda mais charme ao ambiente.