Com um novo conceito de loja, a marca italiana reflete sua modernidade e sofisticação no coração de São Paulo
No dia 3 de janeiro de 2025, o Shopping JK Iguatemi reinaugura a nova loja da marca italiana Missoni no Brasil, agora localizada no 1º piso, o novo espaço recebe uma reforma e espaço ainda mais amplo para receber as clientes, contando agora com 94m². Anteriormente situada no térreo, a nova loja agora recebe as linhas home e feminina da marca.
O design da loja, desenvolvido pelo time da Itália, reflete a proposta moderna e elegante da marca. O projeto traz todos os códigos e o DNA clássico da Missoni, oferecendo a mesma experiência encontrada em sua flagship na Itália. Um dos grandes diferenciais é a presença marcante do icônico Chevron Missoni, que está presente na fachada e no interior da loja, a mesma, por sua vez, chama atenção pelo degradê sutil, conferindo um toque de leveza e contemporaneidade ao design.


Os clientes poderão conferir a coleção feminina outono-inverno 24, além da linha Home, que já está disponível na loja. A partir de fevereiro, a coleção primavera-verão 2025 chegará ao espaço, trazendo as mais recentes novidades da marca, a coleção marcada por uma linguagem minimalista, mas cheia de vitalidade, reflete a energia da Missoni em sua forma mais pura, com cores primárias, padrões icônicos e formas esculturais que criam um equilíbrio perfeito entre simplicidade e movimento.


Localizada no coração do Shopping JK Iguatemi, um dos mais icônicos centros de compras de São Paulo, a única loja da Missoni no Brasil reforça a presença da marca no país e simboliza sua estratégia de expansão no mercado nacional.