Enviado pela marca Flor de Lis, influenciadora também é a primeira embaixadora do segmento Jeans FDL
A Flor de Lis continua a inovar e, desta vez, encanta a influenciadora Mari Gonzalez com uma ação surpresa muito especial que marca o lançamento da coleção “Cheias de Graça”. Inspirada na icônica Garota de Ipanema, Helô Pinheiro – que protagonizou a campanha ao lado de sua filha Ticiane – a coleção celebra o charme da mulher brasileira.
“Acompanhamos o trabalho da Mari há muito tempo! Hoje tentamos trazer celebridades que realmente usem nossos produtos e tornem toda nossa comunicação o mais orgânica possível! Somos apaixonados pelo perfil dela e acredito que deu muito match entre a marca e a influenciadora, estamos muito felizes com o início dessa parceria que já nasceu um sucesso!”, conta Guilherme Dudek, Relações Públicas da Flor de Lis.
Para destacar essa nova fase, a marca, que cria peças para mulheres autênticas, sofisticadas e elegantes, surpreende a influenciadora com envio de closet exclusivo, incluindo cabides personalizados e diversos modelos em jeans. Além disso, o time elegeu Mari Gonzalez como a primeira embaixadora do Jeans Flor de Lis, reconhecido por sua qualidade diferenciada, resultante de processos sustentáveis e inovadores.