Em jantar, MOB e Wirelink reúnem nomes competitivos do mercado de telecomunicações em Fortaleza

Sem categoria

Encontro aconteceu no restaurante Illa Mare

As operadoras Mob Telecom e a Wirelink, pertencentes ao Grupo Alloha Fibra, promoveram, um jantar para representantes de grandes operadoras do mercado corporativo em telecomunicações. O evento ocorreu no restaurante Illa Mare, em Fortaleza. Sob iniciativa do diretor Sérgio Ribeiro, CEO da Mob e Wirelink, o encontro foi pautado por assuntos estratégicos e prospecção de negócios para fortalecer relações B2B e B2C do segmento no Nordeste.

“A digitalização está promovendo novas oportunidades dentro do mercado corporativo e varejista. É essencial que as operadoras de telecomunicações planejem estratégias, produtos e modelos de negócios para continuar promovendo inovação e dinamismo na cadeia produtiva”, afirma.

Entre os presentes, estavam Sérgio Ribeiro, CEO da Mob e Wirelink, Alexandre Moshe, CEO da Alloha Fibra, Francisco Pinheiro Neto e Adriano Marques, integrantes do conselho administrativo da Mob e Wirelink, Luiz Henrique Barbosa da Silva, presidente executivo da TelComp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas) e executivos e representantes comerciais da Angola Cables, OOps Telecom, Um Telecom, Aloo Telecom, Datora, Novvacore Telecom, Ascenty e VolP/MVNO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.