CRIS BARROS lança coleção infantil com ação social revertida a professores de escola pública
Batizada CRIS BARROS MINI, nova coleção marca a 4ª edição da parceria com a Rede Synapse, projeto social que objetiva a alfabetização de qualidade das crianças da rede pública de ensino no Brasil
Para o seu novo lançamento do inverno AW23, CRIS BARROS apresenta peças homenageando a Commedia Dell’Arte, tanto para mães quanto para os filhos. Para tornar a linha infantil ainda mais especial, a marca reverterá 100% do lucro da primeira peça do look vestida por cada criança da campanha MINI para a Rede Synapse, dando continuidade a três anos de parceria entre a marca e a iniciativa social nacional com intuito de promover uma alfabetização infantil de qualidade no Brasil.
Tal mãe, tal filho, os vestidos e conjuntos diversos contemplam as grandes estrelas do lançamento. Em um teatro de estampas florais desenhadas à mão, são apresentadas nos mais distintos formatos: peças em plano de fundo escuro ou em cartela clara de cores, como no conjunto de top e saia. O nome de personagens emblemáticos da Commedia, como Pierrot e o logo homônimo do movimento, estampam as t-shirts e malhas com tom fun e descolado. Nas peças da linha adulta, rendas aparecem em tons de pink e preto, babados em organza assimétricos na altura do busto e amarrações estratégicas nos tops monocromáticos ou nos vestidos listrados.
Nos acessórios, uma seleção minuciosa entra em cena com a sandália cobre, o cinto, bracelete, anel e colar pensados como artifícios extraordinários para finalização das silhuetas em tons dourados brilhantes com pedras coloridas elevadas a obras de arte.
O lançamento CRIS BARROS + CRIS BARROS MINI chega às lojas físicas e online da marca, nos principais marketplaces e multimarcas do país, a partir do dia 15 de março.