A rede de acessórios que é referência na América Latina lança no dia 23 de outubro nova linha de acessórios assinada pela cantora e influenciadora Juliette Freire.
Dando continuidade à parceria de sucesso, Juliette e a marca de acessórios Morana lançam nova collab. Em nova fase, a campanha traz uma coleção com mix de peças minimalistas e delicadas que ganham ar de maximalismo ao apostar na volumetria. “Esta é uma campanha muito especial. É o terceiro ano que trazemos uma celebridade para assinar uma coleção com a Morana e ficamos muito felizes com esta escolha. É muito gratificante trabalhar com pessoas que estão alinhadas com a marca e traduzem o nosso propósito de que faz bem se ver bem. Foi um trabalho incrível!”, diz Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.
Feita a quatro mãos, a campanha entra em nova fase que reflete o momento em que a cantora se redescobriu, viveu seus altos e baixos e, agora, transmite a imagem de uma mulher que aprendeu a ser e viver quem é em sua plenitude. O conceito da campanha foi desenvolvido pelo time criativo do marketing da Morana com base nas vivências de Juliette.