Cleo lança primeiro livro em conjunto com Tatiana Maciel e fala sobre relacionamentos tóxicos

Business Destaques Sem categoria

A atriz, cantora e produtora de cinema, Cleo, lançou no último domingo, 12, o seu primeiro livro. Escrito em conjunto com a roteirista Tatiane Maciel, “Todo mundo que amei já me fez chorar” discute sobre relacionamentos tóxicos com humor e acidez. A obra que marca a estreia de Cleo no universo literário é o primeiro lançamento do projeto que terá outras vertentes como web série, música e clipe que levam o mesmo nome do livro.

“Todo mundo que amei já me fez chorar” surgiu após uma série de desabafos de Cleo em seu Instagram que, ao receber inúmeros relatos entre seus mais de 20 milhões de seguidores sobre as próprias experiências, sentiu necessidade de se aprofundar no tema. O livro publicado pela editora Melhoramentos é composto por contos onde as duas autoras assumem diversas personagens e com muito bom humor, delicadeza e um pouco de acidez, descobrem junto às leitoras e leitores uma forma mais saudável para relacionar-se consigo e com os outros.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas inesperadas que cruzaram meu caminho e me surpreenderam com seu colo, suas palavras, seu acolhimento em tantos momentos que precisei de apoio, quando estava intoxicada e machucada por pessoas que não sabem amar (não foram poucas vezes). São esses momentos que me possibilitam identificar quem de fato me faz bem e procurar cada vez mais me cercar de pessoas não tóxicas (essas, sim, são poucas). Vocês sabem quem vocês são e vocês sabem quem vocês não são”, cita Cleo em um trecho do livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.