Bodycare & Fragrance: após 2 anos de desenvolvimento, Skelt inova com lançamento de linha completa de bodycare com fragrâncias da alta perfumaria
Fine fragrances e produtos veganos com ativos poderosos marcam a entrada da marca em nova categoria
A Skelt, marca mais vendida de autobronzeadores e com mais de 100 milhões de views no Tiktok, dá um novo passo no mercado e inova seu portfólio a partir de nova categoria de bodycare, com produtos de alta performance de skincare corporal.
Lançando uma nova linha, que combina resultados visíveis e expressivos com perfumação prolongada, a marca não se restringe somente aos autobronzeadores e incorpora fórmulas compostas por ativos potentes e tecnológicos, em produtos com fragrância da alta perfumaria. Neste novo momento, a marca tem como foco entregar a perfumação mais longa do mercado, possibilitando até mesmo o uso dos novos produtos como perfumes, oferecendo a funcionalidade de 2 em 1.
“Foram 2 anos de pesquisa e desenvolvimento para chegarmos à fórmula perfeita, com os melhores perfumistas do mundo. A ideia em trazer este grande lançamento para a história da Skelt é ingressar em um mercado promissor e de grande evolução mundialmente. Por isso, pensamos em trazer toda a nossa expertise de cosméticos e uni-las às fragrâncias de alta performance, a fim de entregar resultados incríveis para o segmento no Brasil.”, conta Gabriel Beleze, CEO da Skelt.
Ao todo são quatro diferentes fragrâncias e produtos que combinam com a pele em qualquer momento do dia, aliando cuidados corporais com a perfumação prolongada, que dura por horas. Desta forma, os novos produtos oferecem não só os benefícios dos produtos corporais, como também uma experiência olfativa e sensorial, que atua na autoestima da consumidora, fazendo com que ela se sinta bem na sua melhor pele e versão.
“A Skelt é uma marca ancorada no brilho, seja esse brilho físico ou emocional, que cada consumidora irradia quando se sente mais confiante. Por isso, buscamos agregar um conjunto de elementos que irão tornar o uso de cada produto mais especial em sua rotina. É um propósito que carregamos desde o nascimento da marca.”, completa Gabriel.
A primeira entrada do lançamento chega às prateleiras com 3 body creams e um shower cream – todos com embalagens recicláveis, dermatologicamente testados, veganos e cruelty-free. Para o próximo semestre, a marca irá lançar também um esfoliante corporal de açúcar com emolientes vegetais e fragrância exclusiva.
Conheça os produtos:
Body Cream Urban Beat (R$89,00)
Proporciona boost de elasticidade e luminosidade para a pele a partir de ativos como Phytcolágeno™, ômega plus e óleos vegetais hidratantes. Perfuma a pele com uma explosão das frutas vermelhas, violeta, hibisco e pralinê em sua fragrância, que remete ao ritmo de uma vida agitada, com toque de jovialidade e ousadia.
Body Cream Amalfi Sunset (R$89,00)
O hidratante corporal mantém a pele hidratada por até 48 horas, repara, uniformiza e é composto pelos ativos de niaciamida, vitamina E e manteiga de karité. A perfumação é prolongada e sua fragrância marcante e refinada foi inspirada no verão europeu, com uma combinação cítrica de bergamota, maçã e abacaxi, com nuances florais de rosa e jasmin.
Body Cream Unexpected Day (R$89,00)
Para finalizar a família de body creams, a Skelt apresenta o hidratante corporal Unexpected Day, que promove firmeza, tonificação e hidratação. Sua fragrância com notas de pera, maçã verde, flor de laranjeira e violeta traz frescor combinado a
cremosidade das notas de chantilly e baunilha. Uma fragrância versátil para todos os momentos, sejam eles esperados ou inesperados.
Shower Cream Fancy Night Out – (R$69,00)
O sabonete hidratante corporal iluminador já é um sucesso de vendas, e chega repaginado para compor a Linha Body & Fragrance. Ele limpa enquanto hidrata, perfuma e ilumina, tudo isso durante o banho, além de conter micropartículas iluminadoras que ficam na pele mesmo após o enxágue. Seus ativos naturais como esqualano, manteiga de karité e óleo de coco possuem efeito ultra hidratante e sua fragrância deliciosa traz uma explosão âmbar floral, que permanece por muitas horas na pele.
A linha Skelt Bodycare & Fragrance estará disponível no e-commerce da marca a partir do dia 17 de maio.
Sobre a Skelt
Lançada em 2013, a Skelt Cosmetics é pioneira no mercado brasileiro de autobronzeadores, segmento que antes era tomado por marcas internacionais. Após anos de pesquisa e desenvolvimento, o empresário Gabriel Beleze criou a marca para surpreender o cliente, trazendo produtos de alta qualidade. A marca está presente em todo o Brasil, através do ecommerce e em lojas multimarcas do segmento de beleza e cosméticos.