Bazar filantrópico de Thássia Naves bate recorde de vendas nas primeiras duas horas e arrecada mais de R$500 mil em menos de 24 horas

O bem viraliza

Aconteceu nesta terça-feira (12) o 8o bazar beneficente da influenciadora Thássia Naves. Em sua 3o edição online em parceria com o Enjoei, maior marketplace de second hand do Brasil, foram vendidas mais de 2000 peças nas primeiras duas horas de bazar e 2.843 em menos de 24 horas: dois recordes do evento.
Com transmissão ao vivo pelo Instagram da comunicadora, o projeto vendeu para todo o Brasil e arrecadou mais de R$500 mil reais. O valor será integralmente destinado à Casa do Menor em Uberlândia, cidade natal de Thássia. “Estou emocionada e grata à todos que contribuíram e fizeram a história desta edição. Fico admirada ao ver o quanto somos capazes de transformar em união”, comenta a influenciadora.

Sendo uma das madrinhas da Casa do Menor Nova Canaã há 10 anos, Thássia conta que como próximo passo, a instituição visa ampliar sua atuação, recebendo adolescentes com até 18 anos a fim de prepará-los para o mercado de trabalho. Atualmente, 160 crianças de 06 a 14 anos recebem aula de reforço escolar, informática, música, natação, artes, ballet, oficinas psicopedagógicas e atendimento médico e odontológico por meio de seus mais de 50 voluntários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *