Flagship será dentro da Fazenda Boa Vista, local onde ocorreu o primeiro editorial da marca
A ATTE nasce com a proposta de refletir uma moda com conceito athleisure, trazendo sofisticação e qualidade para peças que valorizam a silhueta feminina de maneira sútil, fornecendo ainda toda a mobilidade que uma roupa de sportswear necessita.
Com cortes impecáveis que lembram os de alfaiataria, as peças contaram com o olhar da estilista e empresária, Isis Brichesi, que trouxe para este lançamento uma mulher contemporânea que desempenha várias atividades durante o dia e que precisa de uma roupa dinâmica, prática, mas ao mesmo tempo elegante e marcante.
Os tecidos foram cuidadosamente testados para garantir conforto e tecnologia, pensando em uma mulher que pratica esportes e atividades diversas durante o seu dia com peças em um mood beach tênnis, golf e academia, mas trazendo uma sofisticação de alfaiataria jamais vista. A grande maioria dos tecidos possui poliamida em sua composição que garante conforto e maleabilidade para a peça de roupa. Tecidos como o Meli e o Pluna, utilizados em blusas, saias e vestidos, possuem tecnologia de secagem rápida, alta respirabilidade, conforto térmico, além de proteção solar FPS 50. Já o Billion, presente em leggings, bermudas e tops, tem altíssima compressão e é perfeito para esportes de maior impacto.
A paleta de cores passeia por tons terrosos, azuis, branco, bege, preto e rosa, em peças práticas e de multiuso para uma mulher com personalidade. A marca contou com uma collab especial para o desenvolvimento dos acessórios como bonés, cintos, bolsas, porta-taco de golf, porta-bolas de tênnis, todos em couro natural com o corte minucioso da marca Le Bloom.
Segundo as fundadoras e empresárias, Mariana Capatto e Vivian Cavalcante, o grande desafio foi encontrar um design sofisticado para roupas que servem para atividades físicas e para um almoço ou jantar. “Este toque de alfaiataria com a Isis foi essencial para chegar neste denominador comum. Queríamos algo impactante, mas elegante”, comenta Capatto. “Uma marca que traz uma mulher pós-moderna, questionadora, com muitos compromissos, livre e forte”, complementa Cavalcanti sobre a proposta da marca.
A campanha contou com a direção e fotografia de Rodrigo Marques, trazendo a mulher contemporânea refletida como ponto de partida para a sessão que aconteceu na Fazenda Boa Vista, localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo.