Atriz e cantora Isis Broken se apresenta em um dos maiores festivais de empreendedorismo LGBTQIA+ do Brasil

A artista  uma das atrações mais aguardadas da Feira Transforma Pride, que acontece dias 28 e 29, em Recife

Vivendo momento especial na carreira com sua estreia em novelas, na trama de ”No Rancho Fundo”, da TV Globo, a atriz e cantora Isis Broken se prepara para retornar aos palcos da música, com apresentação inédita no Transforma Pride, um dos maiores festivais de empreendedorismo LGBTQIA+ do Brasil, no próximo dia 28 de setembro, no Centro Cultural Cais do Sertão, área central do Recife. A artista é uma das atrações mais aguardadas do festival, que prevê reunir milhares de pessoas e expositores do nordeste do país, trazendo  muita inclusão e diversidade para a comunidade e apoiadores.

Natural de Sergipe, a Corina Castello de  “No Rancho Fundo” é uma voz na luta pelo reconhecimento cultural de seu estado. Trazendo as referências, raízes e ancestralidade em todos os seus trabalhos e projetos, Isis celebra o convite para o festival e a representatividade que traz para a comunidade nordestina. “É importante termos esse reconhecimento! Isso não se trata apenas de uma feira de negócios, mas, também é uma oportunidade para fortalecer as nossas vozes da comunidade e potência do nosso talento, sobretudo no nordeste, onde ainda é muito difícil conquistarmos uma oportunidade e termos notoriedade”, comenta a artista.

Isis Broken vive mais um marco na carreira, sendo destaque em sua primeira novela, e produzindo seu novo álbum intitulado “Orquestra Sinfônica das Cachorras de Rua”, trazendo o ritmo repente com a sua potência e nordestinidade para novos espaços do rap, onde a cantora  também vai explorar um aspecto mais sensual, refletindo suas experiências na região sudeste do país. Diferente de seu primeiro projeto musical, “Bruxa Cangaceira,” que é um manifesto trans, nordestino e político. 

“Eu costumo trazer a essência das minhas raízes e identidade nas minhas composições. Sergipe é muito rico em cultura, mas as pessoas não sabem muito transformar isso em algo potente, então me vi nesse lugar de promover essa mudança”, reforça Isis. 

Além de Isis, o evento, que acontece nos dias 28 e 29 deste mês, vai contar com apresentações de outros artistas trans nordestinos, como: Diva Menner, Enme Paixão, Stefany Mendes e Sy Gomes.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas