Aberta a temporada de festivais: confira a seleção especial da Renner para curtir em grande estilo

Destaques Moda

Peças que exploram a transparência do tule e o estilo dos anos 90 e 2000 vão inspirar quem deseja
aproveitar os shows entre um palco e outro

São Paulo, março de 2022 – Após um longo período de distanciamentos e sem shows, com todos os cuidados tomados, já é possível dizer que: está aberta a temporada dos festivais de música. Aguardados por muitos, os festivais ao ar livre, regados a muita música nacional einternacional, são a vitrine perfeita para muitos looks que exalam estilo e originalidade. Porisso, a Renner, maior varejista de moda do país, preparou uma seleção de peças inspiradaspela transparência do tule e pela moda dos anos 90 e 2000 para compor os looks de quem vai curtir o próximo festival de música. Todas as peças selecionadas podem ser encontradas
nas lojas físicas ou no e-commerce da Renner (acesse aqui).

Das clássicas camisetas de banda, que vão bem em qualquer look, até as peças que exploram o visual transparente do tule, tecido que se tornou tendência por trazer sensualidade na medida certa, a marca confirma que é possível curtir todos os dias de festival com looks cheios de estilo, mas sem abrir mão de uma boa dose de conforto. Entre as promessas de destaque, estão as blusas de manga longa em tule, com ou sem estampa, que podem ser combinadas com vestidos retos e até mesmo usadas por baixo de camisetas. Além disso, as partes de baixo exploram o mesmo tecido para trazer leveza e um toque contemporâneo para as composições.

A temporada de festivais também traz de volta a atenção para os croppeds com alças finas, assimetrias e amarrações, ícones dos anos 2000 que retornaram com grande força. O tecido, brilhante e fresco, pode ser incorporado em looks monocromáticos e fazer par com calças mais amplas ou saias, para garantir muito estilo e praticidade.

Para aqueles que não abrem mão de itens clássicos, as diferentes modelagens de calças jeans inspiradas pela moda dos anos 90 e 2000 vão chamar a atenção nas composições. Vale apostar em calças jeans wide leg com diferentes tonalidades e até mesmo em modelos com a cintura baixa. As bermudas também são uma boa pedida. Para completar os looks, as botas em estilo chelsea e com solado tratorado, que despontaram como apostas para o outono, e as bolsas estilo “baguete”, com alças transpassadas, são as escolhas certeiras para quem vai curtir os shows passando de um palco para outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.