JK IGUATEMI REALIZOU 9ª EDIÇÃO DO GENTLEMEN’S DAY

O evento contou com imersões exclusivas e talks com convidados como Leandro Lima, Felipe Drugovich, Sandro Dias, Allan Barros, Marcelo Cohen e Bruninho

Felipe Drugovich, Leandro Lima, Marcos Buaiz, e Bruninho
créditos: Rafa Cusato e Michele Suto

São Paulo, novembro de 2025 – O JK Iguatemi realizou no dia 06 de novembro a 9ª edição do evento proprietário Gentlemen ‘s Day, evento aberto e dedicado ao público masculino que contou com uma programação recheada de ativações de moda, gastronomia e entretenimento.

Os visitantes contaram com atrações e ativações em todo o empreendimento com uma agenda completa: talks, degustação de drinks em diversas lojas, que trouxe profissionais especializados na área de negócios, esporte, moda, e tecnologia, lançamentos especiais e imersões das marcas.

As marcas participantes desta edição foram: Boss, Bulgari, Burberry, Dolce & Gabbana, Ferragamo, Gucci, Moncler, Montblanc, Montecristo, Prada, Ricardo Almeida e Tiffany & Co.

Durante a programação masculina, a Boss lançou o perfume Boss Beyond e realizou um talk sobre irmandade com Marcos Buaiz, Felipe Drugovich, Leandro Lima e Bruninho; a Bulgari promoveu um talk de relojoaria com Bernardo Britto (@bernardo.entusiasta) e Adriano Passarelli (@arpwatches), além de uma exposição de peças icônicas e de alta relojoaria; a Burberry ofereceu degustação de whisky; a Dolce & Gabbana fez uma house party com o DJ Antonio Oliva e bar de drinks; a Ferragamo recebeu Allan Barros e Marcelo Cohen no talk “A Arte de Construir o Próprio Caminho”.

Seguindo, a Gucci preparou uma experiência para grupo fechado com foco em compras, coquetéis e canapés; a Moncler organizou um coquetel em loja com tasting de bebidas e canapés; a Montblanc celebrou a coleção com a Ferrari e apresentou um talk com Christian Varela, gerente de treinamento da marca; a Montecristo realizou coquetel em loja; a Prada, conduziu um talk sobre skate com o recordista mundial Sandro Dias, mediado por Luciano Ribeiro; a Ricardo Almeida ofereceu coquetel e consultorias exclusivas com agendamento, das 13h às 20h; e a Tiffany & Co. apresentou um talk com especialista focado nas coleções Lock, Hardware, T e Knot, com presença de peças icônicas.

Sobre o JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas