Você já ouviu falar em Glamping?

Destaques Destinos

Com abertura prevista para abril o Ceará vai ganhar mais um atrativo turístico de alto padrão, um Glamping, que é uma modalidade de viagem, na verdade de hospedagem, recente no Brasil, mas que tem se tornado cada vez mais popular no mundo inteiro. Sua definição é simples e até mesmo a origem da palavra se dá por uma mistura entre Camping e Glamour. Aplicando essa mistura na vida real, o que se tem são opções de hospedagens em barracas ou cabanas cheias de estrutura, muito diferente dos acampamentos tradicionais ou aquele abrigo improvisado no meio da trilha.

O nome do empreendiento será DOM Luxury Glamping, com localização escolhida a dedo, bem no pico da Serrão de Estevão em Quixada, um verdadeiro paraíso.

Com vista para um lindo Canion, o DOM terá um enorme piscina de borda infinita, fire places, SPA e 7 “cabanas” para hospedagem. Essas cabanas são domos geodésicos, uma incrível estrutura sem colunas, como bolhas, dentro: cama king size, lençóis com fios egípcios, toalhas que abraçam…e muito, muito charme.

Os domos se diferenciam pela vista espetacular e única, rede suspensa para contemplar a natureza estão entre os atrativos. Impossível não sentir vontade de ir tomar um vinho com amigos no por do sol. Atividades como passeios de quadrículos, cavalos, bikes, trilhas para , trilhas para cachoeiras e visita aos impressionantes monólitos da região farão parte das programações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.