Alinhada a estratégia de se manter como top of mind da categoria, a maior joalheria da América Latina reforça sua identidade e o mindset que joia também combina com os momentos de celebração do verão
Voltando o olhar para as suas raízes e convidando todos a experienciar a época mais solar do ano, Vivara, joalheria brasileira há mais de 60 anos no mercado, estende pela primeira vez sua campanha de Verão.
Intitulada ‘Summer in Rio’, a ação combina a originalidade de um dos maiores cartões postais do Brasil, o Rio de Janeiro, às joias da marca, a fim de reforçar sua herança brasileira.
A série de fashion films fortalece o posicionamento da marca, consolidando a estratégia da companhia em manter-se como preferência de escolha enquanto a maior joalheria do país. Esse ano a campanha sazonal terá maior duração além de uma série de instalações urbanas, como mídia OOH, ativações na areia da praia e outros.
Apostando naquele que promete ser o maior verão de todos os tempos, a marca reafirma a versatilidade de suas joias para todas as ocasiões. Seja na praia, nos beach clubs ou nas piscinas, os itens Vivara sempre ajudam a compor um look fresh e elegante.
As composições, alinhadas às tendências de moda e criadas a partir de um mix and match entre os destaques da Vivara, englobam desde brincos, colares e tornozeleiras, até anéis e pulseiras em ouro amarelo, rosê e prata.
As joias fotografadas para a campanha ‘Summer in Rio’ estão disponíveis em todas as lojas Vivara do Brasil e e-commerce.