TIG lança coleção inspirada nos anos 2000

Coleção TIG 00 aparece em campanha estrelada por Helena Silvarolli, Maria Braz, Cesca Civita e Elisa Zarzur

A label paulistana TIG inovou ao combinar o mood festivo com inspirações de tendências que marcaram a virada do milênio e lança uma coleção cheia de boas referências e muita sofisticação. Assim como a década, a coleção TIG 00 segue a ideia de celebrar o novo, com inovação e ousadia.

Em campanha estrelada por quatro influencers digitais que são a cara da década, Helena Silvarolli, Maria Braz, Cesca Civita e Elisa Zarzur dão vida à coleção, representando a mulher TIG que celebra personalidade e vivacidade.

“A intenção da coleção é trazer um toque de glamour a partir da moda dos anos 2000, criando peças com tendências que fazem referência a década, com uma proposta atual e sofisticada.”, conta Renata Figueiredo, nome à frente da label.

Composta por peças em tons de rosa e lilás, muitas plumas, brilho, transparência e paetê, a coleção traz vestidos, tops, saias e calças statement com um visual que falam por si só. Os destaques ficam por conta do vestido midi de plumas, o conjunto de top e calça metalizados e o vestido de manga comprida de paetê com estampa floral, fenda e acompanhado de pulseiras de plumas removíveis.

A coleção já pode ser encontrada nas lojas da marca, no e-commerce e através de vendas via WhatsApp.

Serviço TIG
https://www.tigstore.com.br/

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas