Primeira loja conceito da Drogaria Discover chega em endereço icônico de São Paulo

10ª loja do Grupo DI apresenta espaço de beleza e bem-estar que combina curadoria de produtos e área exclusiva de experiências, em um só lugar.

A Discovere. como o próprio nome diz, é uma loja que tem como propósito reunir as melhores descobertas em saúde, beleza e bem-estar, com mais de 25 mil produtos de quase 500 marcas. A frente do negócio estão os irmãos Leonardo e Karina Diniz Jorge, segunda geração da família Diniz Jorge, que começou o negócio com a Drogaria Iguatemi, há cinco décadas, e conta hoje com dez lojas das duas marcas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e o e-commerce Nuspace.

“A 109 loja no Grupo Di não poderia ser em lugar melhor, o The Fifties foi muito mais do que um restaurante, foi um marco na vida de muitas pessoas. A proposta da Discover é que sua nova loja seja este lugar seguro, de afetos, que reúna histórias de bem-estar que possam ser celebradas e compartilhadas. Nossa homenagem inclui um totem manifesto na entrada, com um livro para os clientes compartilharem suas memórias e homenagens, e um Q Code com uma playlist exclusiva, que resgata essa atmosfera autêntica e nostálgica” explica Leonardo Diniz Jorge, diretor do Grupo.

São 230m2 distribuídos em dois andares. Com sua curadoria de produtos, o primeiro é um verdadeiro paraíso para os amantes da beleza:


“A Discover nasceu com o propósito de promover a descoberta de novas marcas e produtos. a fim de criar uma experiência disruptiva para o consumidor, por meio da curadoria especial que o Grupo DI possui. Analisamos e mapeamos o comportamento do consumidor, e com esse estudo antecipamos as tendências para proporcionar ao cliente uma experiência genuína de descobrir algo novo a cada visita às nossas lojas” explica Karina Diniz Jorge, Diretora do Grupo DI.

Já no segundo andar, o Grupo traz, pela primeira vez, um conceito totalmente inovador para o mercado de beleza, um ambiente de experiencias multissensoriais. com espacos temporarios para ativaçoes como workshops, talks e experimentação de marcas, como inédito bar à parfums da O.U.i., que oferece experiência olfativa e drinks não alcoólicos inspirados nas fragrâncias da marca, o Coffee Bar da SuperCoffee e o Hair Lab das marcas Br&Co e Living Proof.

Consagrada há mais de cinco décadas pelo paulistano, o Grupo DI nasceu com a Drogaria Iguatemi, há 57 anos. Em 2014 foi a chegada em solo carioca, com a Discover. E em 2016 o Grupo abriu seu e-commerce, o NuSpace. Em 2021, quando assumiram 100% da gestão do negócio familiar, Leonardo e Karina iniciaram uma nova fase de expansão, com a abertura da primeira Drogaria Iguatemi fora de um shopping center, na Vila Nova Conceição, e a chegada da operação Discover em São Paulo, com lojas no Shops Jardins e na Fazenda Boa Vista.


Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas