Peças de luxo ganham destaque na Troc

Moda

Aumento na procura de  artigos premium estimulou  a criação de nova seção no site

A TROC, plataforma de compra e venda de peças second hand do grupo Arezzo&Co., acaba de lançar uma novidade para os consumidores de roupas de segunda mão. Agora, a marca que é um dos principais players de revenda de acessórios e vestuários do país, passa a contar com uma experiência exclusiva de artigos de luxo.

Grandes grifes nacionais e internacionais, como Dolce & Gabbana, Chanel, Burberry, Prada, Missoni, Louis Vuitton, Valentino, Gucci, Fendi, Jack Vartanian, Alexandre Birman entre outros estarão disponíveis no novo braço da TROC.

Além da nova aba, o site passa a contar também com o auxílio de especialistas de produtos de luxo e de tecnologia de ponta, que, durante o processo de curadoria e captação das peças, serão capazes de identificar qualquer tipo de falsificação, fazendo da plataforma um ambiente seguro e confiável para compra.

Além do time de especialistas, que conta com a analista de luxo Michelle Lipatin, ex head buyer de marcas como Fendi, Armani, Roberto Cavalli e Valentino, o novo sistema de compra e venda de luxo da TROC contará com um atendimento concierge, permitindo que as TROC Lovers tenham dentro de sua própria casa, um suporte para realizar seus desapegos e também uma avaliação imediata dos produtos.

Com o lançamento da novidade, a marca faz um ajuste também em sua comissão. Agora, a partir da venda de peças no valor de R$1.500,00, as sellers passam a ficar com 70% da comissão, sendo um dos comissionamentos mais competitivos do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.