Moisés Loureiro anuncia data do primeiro show de 2024

Entretenimento Sem categoria

Humorista se apresenta em Fortaleza no dia 13 de janeiro, no Teatro Rio Mar Fortaleza

Com espetáculo que exalta a cearensidade com doses de assuntos do nosso cotidiano, como política, futebol, família e amor, o ator, roteirista e humorista, Moisés Loureiro abre a temporada de 2024 com o show ‘Deixemos de coisa”, no dia 13 de janeiro, no Teatro Rio Mar Fortaleza, as 21h. Ingressos à venda no site com valores entre R$ 40 e R$ 100.

Triunfante junto ao público e recebendo amplos elogios, o espetáculo, originado em 2019, passou por uma remontagem, retornando em 2023 e permaneceu em cartaz por semanas consecutivas no Teatro Dragão do Mar. O sucesso foi evidente, atraindo mais de dois mil espectadores em sessões lotadas.

Sob a direção e autoria de Moisés, o enredo destaca a riqueza da cultura cearense, prestando homenagem a artistas de rua e ícones locais como Chico Anysio, Zé Modesto, Rossicléa, Belchior e Leonardo Bastião.

Para conferir um toque ainda mais autêntico à produção, uma equipe de peso do estado está envolvida: Zé Filho assina o figurino, Bella Diocleciano é responsável pela cenografia, DJ Kerensky pela sonoplastia, trilha ao vivo com diversos artistas, e a iluminação fica a cargo de Solon Farias e do próprio Moisés Loureiro.

Moisés comenta entusiasmado: “Esse espetáculo é bom pra levar aquele amigo que às vezes tem vergonha de ser cearense, sabe?

Que só sabe falar mal do nosso povo e da nossa terra, leve ele lá que ele vai sair convertido pela palavra do nordeste. É praticamente uma evangelização cearense. Quem nasceu no Ceará sai de lá orgulhoso de ter nascido no canto certo e quem não, sai querendo ter nascido!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *