Mercado de influência digital ganha evento focado em moda,
beleza e lifestyle


Talk com Môni reunirá 35 speakers, entre heads das principais redes sociais
e influencers de sucesso, dia 27/8, em São Paulo


A influência digital como negócio cresceu 43% de 2020 para 2021. Hoje, segundo a Nielsen, o Brasil já tem mais de 500 mil influenciadores digitais* e é a nação onde os influenciadores exercem maior impacto sobre os consumidores**. No entanto, ainda não existia por aqui nenhum evento à altura do fenômeno, que unisse teoria e prática, grandes nomes do mercado e foco nos segmentos de moda, beleza e estilo de vida.

A segunda edição do TALK COM MÔNI, que acontece dia 27 de agosto, em São Paulo, tem esta missão: munir de informações da melhor qualidade, dadas pelas melhores fontes, influencers que já atuam na área, quem deseja se lançar na profissão e profissionais de marketing que trabalham na creator economy.

Idealizado pela jornalista e influencer Mônica Salgado e pela plataforma de produtos educacionais Pop Educ, o evento acontecerá na Casa Higienópolis, um palacete tombado dos anos 30, que passou por uma restauração de mais de uma década. Será um dia inteiro de debates, palestras e minicursos divididos em 15 painéis num formato de festival, com conteúdos acontecendo simultaneamente. Entre os temas, O Futuro da Influência, O Manual do Branding Pessoal, Como Monetizar seu Conteúdo, Creators que Viram Marcas, Como Transformar Lifestyle em Negócio, O Dossiê do Publi Perfeito, entre outros.

Para discutir sobre os temas mais relevantes que orbitam o universo dos influencers digitais, estarão grandes nomes à frente das principais redes sociais, fundadores das agências mais renomadas de marketing digital, executivos de marcas de moda e beleza e influencers de sucesso destes segmentos. Bia Bottesi (head de marketing Meta), Paulo Cuenca (um dos maiores experts de marketing digital do País), as influencers Marcela Tranchesi, Fabiana Justus e Ana Paula Siebert, a modelo e influencer Rita Carrera, a apresentadora Isabella Fiorentino, a empresária de moda Anna Carolina Bassi (que acabou de se tornar sócia do grupo Arezzo) e o fundador da Banca Digital, Murilo Henare, estão entre os speakers confirmados.


*pessoas com mais de 10K seguidores que já fizeram ação publicitária com alguma marca
** 40% dos brasileiros já compraram algo por causa da recomendação de um influencer

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas