Influencer conta como faz para manter rotina de treino e dieta durante viagens

Lifestyle Saúde

Sempre focada, a influencer diz que é importante não deixar de se exercitar:

“Só porque não tem academia por perto não quer dizer que tem que deixar de treinar. Tem pessoas que conseguem mais resultados treinando em casa do que na própria academia. Tudo depende do modo que a pessoa vai executar os exercícios e se vai se dedicar ou não. Sempre faço os treinos montados pelo meu personal Luiz Salles e sigo no foco. Levo elásticos comigo e outros acessórios para intensificar o treino. O ideal é buscar soluções e não desculpas”, disse Laari, que conta que a prática de atividades físicas não proporciona somente saúde física, mas é uma forte aliada no cuidado e treino mental, que ela explora em seu Instagram.

Sempre muito questionada sobre a ingestão de proteínas, já que segue uma dieta focada em ganho de massa magra, Laari conta como faz pra cuidar dessa parte importante da alimentação:
“A gente tem uma tendência a consumir muito menos proteína quando estamos viajando. Para mim, que não consumo carne, é muito difícil manter a alimentação certinha com grãos e leguminosas em viagens. O que me ajuda a atingir a meta do dia é whey e proteína vegana, vendidas tanto em pó, para shakes e receitas, como na forma de barrinhas. Você também pode aumentar o consumo de proteína com receitinhas como um mingau de aveia com proteína do arroz, que é uma opção que eu amo. Ah, e não abro mão de tomar creatina também, que é um suplemento muito importante pra ganhar e manter massa magra.”

E comer um fast food? Um docinho… Pode?
“Eu me permito sim, mas também não extrapolo e jogo tudo pro ar. Evito ser 8 ou 80 do tipo ‘ou eu como tudo certo ou como só besteira’. Acho que a vida é equilíbrio mesmo e a gente pode se permitir as vezes, só não pecar por excessos, afinal, comida também é afeto e compartilhamento.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *