Grupo norte americano investe em Aeroporto Privado às margens da Praia de Tatajuba, em Camocim

Business

Um novo horizonte para investimentos e desenvolvimento regional é o que o Projeto Chateau Julie traz para a região oeste do Ceará.

O município de Camocim, no oeste do Ceará, está prestes a se tornar o epicentro de um projeto ambicioso que promete transformar não apenas o cenário aeronáutico, mas também impulsionar o desenvolvimento local. O Chateau Julie, empreendimento multifacetado, composto por equipamento turístico, também contará com um aeroporto privado. Com a abertura do aeroporto, as projeções econômicas apontam para uma significativa expansão no setor turístico, econômico e no agronegócio, setor em plena expansão na região.

O interesse crescente dos turistas pelas belezas naturais de praias como Preá, Tatajuba e Jericoacoara promete impulsionar desenvolvimento imobiliário e a valorização do setor hoteleiro, atraindo investidores nacionais e internacionais.

A operação do novo Aeroporto privado Chateau Julie 2 em Camocim está prevista para gerar entre 1000 a 1500 empregos diretos e indiretos, priorizando colaborações com o Poder Público, empresas e a comunidade. Estratégias de desenvolvimento priorizam o comércio local e incluem medidas para preservação ambiental sensível à construção do aeroporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *