Ermenegildo Zegna anuncia sua colaboração com “Fear Of God”

Alessandro Sartori, diretor artístico de Ermenegildo Zegna, junto a Lorenzo criaram uma coleção icônica a quatro mãos.

A colaboração é uma combinação da alfaiataria de alto nível da Zegna com a visão sobre alto luxo do “Fear of God”.

O lançamento da coleção vai acontecer na semana de moda de Paris, no dia 2 de março de 2020.

Ermenegildo Zegna anuncia sua colaboração com o Fear of God – uma marca americana de destaque fundada por Jerry Lorenzo em Los Angeles. Alessandro Sartori, diretor artístico de Ermenegildo Zegna e Jerry Lorenzo criou uma coleção masculina de quatro mãos, incluindo acessórios, que é uma polinização cruzada entre Zegna renomada experiência em alfaiataria e a visão única do Fear of God sobre o luxo moderno. A parceria criativa gerou um pensamento contemporâneo do guarda-roupa para um jovem cujo o estilo de vida é uma expressão híbrida de elegância e liberdade. A coleção está programada para ser apresentada com um evento na Paris Fashion Week, no dia 2 de março. Sobre o Grupo Ermenegildo Zegna Ermenegildo Zegna é uma marca líder global de moda masculina de luxo fundada em 1910 em Trivero, Itália, pelos jovens Ermenegildo, cuja visão pioneira continua a inspirar o desenvolvimento de negócios da empresa em uma maneira sustentável: usar recursos para o bem dos outros; retribuir às pessoas e aos funcionários; cuidar do território e das comunidades de onde a marca vem. A empresa é hoje gerenciada por Ermenegildo Zegna como CEO, neto do fundador e terceira geração da família Zegna.

 

Ao longo dos anos, o A empresa evoluiu da produção têxtil de alta qualidade para a comercialização artesanal de conhecimentos de alfaiataria e a afirmação de uma marca mundial de estilo de vida de luxo com uma rede de varejo que cobre mais de 100 países. Medo de Deus Fear of God é uma grife americana sediada em Los Angeles. Concebido por Jerry Lorenzo, a linha independente cria peças distintas de inspiração americana para o consumidor moderno. Medo da interpretação estilística de Deus do A expressão americana ganhou elogios da crítica generalizada e fervor inspirado entre a moda comunidade. Tocando em subculturas e pedras de toque americanas icônicas, como o atleta do time do colégio, a alta banda de garagem da escola e cultura de skate da Califórnia por sua linguagem visual, o Fear of God recebe pistas dessas seitas grampos para informar peças que tenham uma sensação familiar e quase reverencial. Construído em premium materiais com ênfase no artesanato, o resultado é uma coleção de peças de vestuário excepcionais que simbolizam a fusão de elegância, vestibilidade e herança.

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