Na noite de ontem, 28/04, Alvaro Gutierrez CEO da Intimissimi, se uniu à Sílvia e Maria Braz, para comemorar a nova campanha de Dia das Mães, estrelada pelas influenciadoras, na Flagship do Jardins, em São Paulo.






Com um renomado mailing assinado por Stella Jacintho, o evento contou com a presença de nomes como Shantal Verdelho, Camila Espinosa, Carolina Bittencourt, Gianne Albertoni, Pathy Dejesus e Laura Fernandez, além de Gabriela Paschoal, Marcela Cimino e Stephanie Kopenhagen.







Para a campanha, a escolha das estrelas foi feita a partir do seu forte elo entre gerações e a forma como representam a mulher contemporânea brasileira: sofisticada e envolvente, que reflete a força feminina e os laços familiares.






Enquanto a Silvia,referência no universo da moda e lifestyle e mãe de três meninas, incorpora perfeitamente o espírito da mulher Intimissimi: autoconfiante e sensual, que traz o equilíbrio entre a maternidade e a movimentada rotina,cheia de estilo, Maria chega como o retrato de uma nova geração de mulheres. Jovem e inspiradora, ela traduz a força de se expressar por meio do estilo próprio. Juntas, elas ressaltam o vínculo entre diferentes idades, evidenciando como a confiança e a elegância são passadas de mãe para filha.