Circo Americano chega em Fortaleza pela primeira vez para uma super temporada de Verão

Entretenimento

A partir de 12 de janeiro o respeitável público do Ceará vai se encantar com um Espetáculo Internacional que tem surpreendido milhares de pessoas por onde passa: números de tirar o fôlego, atrações de várias partes do mundo e uma estrutura gigantesca desembarcaram na Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará, para uma estadia de magia, diversão e adrenalina.

O espetáculo conta a atração imperdível o incrível Homem-Bala e muitas outras surpresas. A tenda do circo tem capacidade para 1.900 pessoas por sessão e a equipe circense espera receber cerca de 172 mil pessoas ao longo da temporada na capital cearense.

Em turnê pela América Latina desde 2021, o Circo Americano traz para o Brasil uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão que conta com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto para a imersão no mundo de fantasia. Compõem a estrutura cerca de 800 toneladas de equipamentos, 40 carretas para transporte e 200 profissionais envolvidos, entre artistas, técnicos, diretores, profissionais de montagem e outros colaboradores.

O Circo Americano – projeto que tem origem na França, Estados Unidos e Brasil – destaca-se por ser um dos mais novos e modernos circos da atualidade e faz parte de um grupo composto por outros cinco grandes circos em turnê pela América Latina. Hoje, na 6ª geração, o grupo tem como propósito manter viva a magia e a cultura do circo ao redor do mundo.

A temporada terá estreia na sexta-feira (12), às 20h30, seguida de espetáculos diários durante a alta estação. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 150 e estão disponíveis no site www.circoamericano.com.br. Para quem optar pela compra presencial, os ingressos também podem ser adquiridos sem taxa na bilheteria do Circo.

Serviço
Circo Americano – Brazil Tour 2024
Estreia 12 de Janeiro, às 20h30

  • Programação:
    Segunda a Sexta-feira – 20h30.
    Sábado, Domingo e feriados – com sessões às 16h00, 18h00 e 20h30.
  • Espetáculo com 2h de duração e 15 minutos de intervalo.
  • Classificação indicativa: Livre.
    Ingressos disponíveis em www.circoamericano.com.br ou na bilheteria presencial sem taxa. Todas as informações estão disponíveis no Instagram @circoamericanooficial ou no site.

Mais informações para a Imprensa:
AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001
Nayana Agrela – nayana@ad2m.com.br | (85) 9.8531.1318
Waldirene Lisboa – waldirene@ad2m.com.br | (85) 9.9669.5790
Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br| (85) 9.8879.8474

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *