Café Cherie passa por rebranding e traz novo design instagramável

Gastronomia

Com arte mais sofisticada em flores, corações e frases inspiradoras desenvolvidos por Nina Cohen, casa brinda novo momento.

Completando o quarto aniversário em 2023, a marca embarca em um momento de expansão, sem perder a sua essência inovadora no segmento, mas com uma nova identidade. O universo particular cor-de-rosa e totalmente instagramável, com frases inspiradoras regadas ao amor e a solidariedade, agora leva um novo projeto de design assinado pela artista visual Nina Cohen. “Fiquei extremamente feliz em poder colocar a minha arte em um lugar tão especial e marcante no Jardins. Tenho certeza de que ficou a cara do Café Cherie e Ninart! O principal destaque do projeto é trazer um visual mais maduro, com aconchego, formas orgânicas e leves. Cada cantinho é um convite para imersão.”, comenta a artista.

Para celebrar o rebranding, a casa também reformula o seu cardápio, com novas opções deliciosas para o almoço, a exemplo do nhoque de beterraba sem glúten com molho de queijo de cabra, nozes torradas e limão siciliano, e do delicioso pirarucu com crosta de nozes, farofa crocante de castanhas brasileiras e purê de banana da terra. O novo menu conta com mais opções irresistíveis como o frango grelhado, creme de milho e espiga salteada; e o escondidinho de pernil desfiado, creme de mandioquinha e queijo parmesão gratinado.

Com um forte posicionamento e repercussão nas redes sociais, o Café Cherie é um dos locais mais populares na capital para produção de conteúdo de influenciadores de todo o Brasil, além de oferecer uma experiência divertida e deliciosa em qualquer hora do dia.

O Café Cherie está localizado na Rua Dr. Melo Alves, 436, em São Paulo, das 9h às 17h durante asemana e das 9h às 18h, aos finais de semana e feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *