Amarante do Brasil apresenta coleção de verão 2023, da marca Eduardo Amarante com desfile em São Paulo

Moda

O desfile verão 2023 apresentou o novo modelo de negócios que hospedará a mais nova marca “Eduardo Amarante”

A Amarante do Brasil, marca de moda dirigida por Eduardo Amarante e uma das cinco marcas que compõem o grupo La Moda, apresentou nesta segunda-feira, 25/04, por meio de um desfile presencial em São Paulo, a coleção de verão 2023, lançamento que faz parte da nova marca que leva o próprio nome do estilista Eduardo Amarante.

Com o novo modelo de negócios, a Amarante se transformou em Eduardo Amarante não só no nome, mas também no estilo e conceito da marca. O artista traz toda a sua essência em designs maduros e ousados, mantendo seu DNA em seus três pilares: brasilidade, pluralidade e diversidade. Isso se aplica desde a escolha dos tecidos e materiais até a confecção das peças.

Para o verão 2023, Eduardo buscou transmitir toda a diversão vivida em seu cotidiano para as peças desfiladas, apresentando uma coleção de roupas mais sofisticadas para a mulher vestir em momentos especiais. Com tecidos nobres, peças estruturadas, muito brilho, bordados e cortes inusitados, a coleção resgata toda a sensibilidade noturna e da mulher que busca qualidade e sensualidade dentro do seu guarda roupa.

Além da sofisticação e da qualidade das matérias-primas utilizadas na concepção das peças, a coleção apresenta detalhes que dão um toque especial à mais nova linha Premium da marca, assim estabelecendo a nova fase da Amarante do Brasil.

O desfile foi aberto pela modelo e influenciadora Carol Ribeiro ao lado de Fernanda Motta, que já esteve presente em outros momentos importantes na trajetória da marca, inclusive numa collab assinada pela top.

Para o encerramento do desfile, o evento contou com a bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, dando início à uma After Party no estilo festivo de Eduardo Amarante, agitando o evento e celebrando o lançamento da coleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.