Marcas prepararam presente 100% carbono neutro para a data
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-1-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-3-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-4-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-5-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-6-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-7-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-8-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-9-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-10-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-11-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-12-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-13-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-14-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-15-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-16-scaled.jpg)
![](http://invoga.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Alme-dia-dos-namorados-finais-@mucioricardo-17-scaled.jpg)
Alme, marca de sapatos sustentáveis do grupo Arezzo & Co, e Tecla Music, agência musical, se juntaram para contar uma história que vai além da construção do branding musical de Alme e das playlists criadas entre as labels, que já acontece há alguns meses.
A parceria entre essa dupla ganha um novo tom nesse Dia dos Namorados. Para a data, nas compras de dois ou mais pares de sapatos Alme, os clientes ganharão um speaker sustentável, ou seja, um bambu que funciona como caixa de som.
O Bamboo speaker da Tecla usa matéria prima de reflorestamento e dispensa energia elétrica, além de ser produzido e manufaturado por um pequeno artesão na região Sul do país. A colheita do bambu segue os princípios da biodinâmica – método alternativo de agricultura que inclui, inclusive, o cuidado com o corte do material que é realizado apenas na lua minguante.
Essa união reforça a campanha de Dia dos Namorados de Alme, que busca que seus clientes se sintam confortáveis com suas escolhas, suas relações, a sua liberdade, os seus pés e com o planeta, criando ainda mais amores que se conectam.
A ação de compre e ganhe acontece na unidade da Alme na Oscar Freire e Alme Iguatemi até o dia 12 de junho.