Alexandre Birman marca presença no MET Gala 2021 com a cantora Anitta

Destaques Lifestyle Moda

Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo & Co, marca presença no MET Gala, o evento mais influente da moda em escala mundial. O evento tem como objetivo angariar fundos para o Costume Institute do museu nova iorquino, que preserva peças de valor inestimável para a história da moda. Esse ano Birman irá ao gala com a cantora Anitta, que usará duas sandálias Alexandre Birman, uma no red carpet e outra no after party , exclusivas para a ocasião, e um vestido Peter Dundas escolhido por Anna Wintour.

No tapete vermelho, Anitta usará a sandália Alexandre Birman “Lacy Zircone”, cravejada em delicadas zircônias. Para o after party, a cantora usará a sandália preta de salto alto com tiras de cristais Alexandre Birman da  coleção “The Gala Collection”, criada especialmente para celebrar o Met Gala. Alexandre Birman veste TomFord sob medida. 

O MET Gala acontece hoje, 13 de setembro, no Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque. Este ano, o tema do evento é “Na América: Um Léxico da Moda”, celebrando a moda estadunidense como uma forma de agradecimento à comunidade da moda por todo o apoio nos 75 anos de The Costume Institute Benefit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.