Um manifesto sensível sobre o valor das conexões
A Vicenza, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, apresenta sua nova coleção Summer 26, com um manifesto sensível sobre o valor das conexões. Mais do que uma proposta estética para a temporada, a coleção nasce de uma inquietação contemporânea: qual é o lugar da realidade em um mundo cada vez mais desconectado de sensações verdadeiras?






Com o conceito “Connection turns into reality“, Summer 26 mergulha na ideia de que só há realidade quando há troca. Quando nos abrimos ao outro, ao toque, ao olhar, à escuta, nossas percepções se expandem e se misturam, dando origem a algo novo, coletivo e mais profundo. Nesse fluxo de interações, a verdade deixa de ser individual e passa a ser vivida, sentida e compartilhada.






Cada peça da coleção traduz essa visão. As formas, os materiais, os acabamentos e os detalhes foram pensados para provocar sensações, seja pela textura, pelo movimento ou pela cor. Em Summer 26, o design é a ponte entre o real e o sensível, entre o estilo e a emoção.






“Porque no fim, a realidade sem conexão é apenas um cenário.” E é nesse contexto que a coleção propõe mais do que um novo momento de moda, propõe um novo olhar sobre o agora. Reforça o poder dos encontros, da escuta, da empatia. Porque só quando nos deixamos tocar, é que a realidade ganha forma, cor e sentido. O mix de produtos destacam bolsas, rasteiras, sandálias, toe sandals, scarpins e open mules confortáveis e cool.
Sobre a Vicenza
Vicenza é uma marca brasileira de calçados e acessórios que traduz sofisticação, design e conforto em suas criações. Integrante do Grupo Azzas, a marca se destaca pela excelência na fabricação de produtos que unem inovação, qualidade e um olhar atento às tendências do universo fashion. Com DNA contemporâneo e feminino, a Vicenza está presente em diversas lojas multimarcas pelo Brasil e no exterior.
Conheça mais: www.vicenza.com.br