Para celebrar a chegada da Comme des Garçons à América Latina, a marca japonesa, em parceria com o Grupo Iguatemi, organizou uma festa para 500 convidados em São Paulo. O evento aconteceu no último andar e no rooftop de um antigo edifício bancário, com vistas deslumbrantes de 360 graus da cidade. Inspirada em arte, moda, design e cultura, a noite contou com uma apresentação do artista visual e musical Samuel de Saboia e sua banda, seguida por sets de Jup & FUSO! e Loja de Atrocidades.
















Entre os convidados estavam Carlos Jereissati, membro do conselho do Iguatemi, Adrian Joffe, CEO e presidente da Comme des Garçons International e da Dover Street Market, e James Gilchrist, vicepresidente da Comme des Garçons e da Dover Street Market para as Américas, além de nomes notáveis como Cleo, Jesuíta Barbosa, Xênia França, Dudu Bertholini, Samuel Saboia e Thai de Melo Bufrem.






























COMME DES GARÇONS
Fundada por Rei Kawakubo em 1969, a COMME des GARÇONS há muito tempo é sinônimo de inovação e individualidade. Conhecida por seus designs não convencionais e abordagem visionária, a CDG continua a influenciar o mundo da moda ao desafiar o status quo e criar com os olhos voltados para o futuro.