Dimona leva amor à Times Square

Marca carioca aposta na força de histórias reais e transforma amor em camiseta no Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, a Dimona levou a personalização a um novo patamar ao transformar um gesto íntimo de afeto em uma ação de marca conexão emocional. A empresa carioca surpreendeu o público com uma homenagem veiculada na icônica Times Square, em Nova York, protagonizada por Luma Americano, colaboradora da empresa, para sua esposa Amanda, que está estudando fora do Brasil.


O vídeo, exibido em um dos maiores centros de mídia exterior do mundo, mostra Luma com uma camiseta estampada com fotos do casal e de suas duas cadelas. A iniciativa ganhou força também nas redes sociais, acompanhada de um relato que reforça a premissa da marca: transformar sentimentos em produtos únicos.
A campanha, lançada propositalmente às vésperas da data comemorativa, se distancia de abordagens comerciais tradicionais para focar em vínculos afetivos reais. “Não lançamos um vídeo do Dia dos Namorados para vender produtos. Decidimos nos posicionar no dia mesmo para que a mensagem tivesse mais força”, explica Leonardo Zonenschein, sócio e diretor de Marketing da Dimona.


A escolha de uma história interna — de alguém que trabalha na própria empresa — contribui para o caráter genuíno da ação, ao mesmo tempo em que ilustra a proposta da marca: estimular o uso da personalização como meio de expressão pessoal e de afeto. “A mensagem central é mostrar a força do nosso produto e como ele pode se transformar em um item com valor agregado no sentido emocional, quando você estampa aquilo que tem significado para você. Com essa ação, a Dimona não apenas reafirma seu propósito de dar visibilidade às histórias de seus clientes, mas também demonstra que, mesmo a quilômetros de distância, o amor pode ser impresso, visto e sentido”, finaliza Zonenschein.

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