É oficial: ser cheirosa agora pode te levar pra Noronha (e te dar 01 carro 0KM) 

LUX lança edição especial para o São João e sorteia até carro — tudo embalado pela energia poderosa da Ivete 

 A temporada mais perfumada do ano acaba de começar — e ela vem embalada por forró, cores vibrantes e um banho de autoestima. Em uma celebração à beleza, cultura e força das mulheres do Norte e Nordeste, a marca de sabonetes LUX anuncia a chegada da campanha “Energia de Cheirosa”, estrelada pela nova embaixadora da marca, Ivete Sangalo. 

Edições limitadas que celebram o São João, a cultura regional e a mulher nordestina 

Como parte dessa festa de sensações, LUX apresenta uma edição limitada de embalagens temáticas inspiradas no São João, disponíveis nas versões líquida e em barra. Os rótulos, adornados com elementos que remetem ao couro, à chita, renda e bordados típicos da região, são um verdadeiro tributo à riqueza cultural das mulheres nordestinas e nortistas — que sempre estiveram no coração da marca. 

Cada fragrância homenageia um arquétipo feminino com afeto e autenticidade: 

  • Orquídea Negra: para a mulher arretada; 
  • Buquê de Jasmim: para a mulher dengosa; 
  • Rosas Francesas: para a mulher com borogodó; 
  • Lavanda: para a mulher graciosa. 

Com fragrâncias que garantem uma pele perfumada por até 12 horas, Lux transforma o banho em um momento de reconexão e brilho pessoal. Afinal, como diz a campanha, ser cheirosa é ter energia, presença e confiança — muito além do aroma. 

Brilho próprio e poder com sotaque e identidade 

“LUX Botanicals quer despertar a ‘Energia de Cheirosa’ das consumidoras brasileiras – tudo começa no banho, esse ritual diário de autocuidado, mas continua para além dele, dando ainda mais confiança para que essa mulher encare o dia a dia de trabalho, estudos, treinos, festas, encontros com as amigas ou onde mais ela quiser estar” destaca Andreza Graner, diretora de Marketing da Unilever Brasil. 

Com uma linguagem sensorial, pegada cultural e uma dose generosa de autenticidade, LUX reafirma seu compromisso com o autocuidado que toca corpo, mente e alma. E com Ivete Sangalo à frente, fica impossível não sentir — e espalhar — essa Energia de Cheirosa. 

Com sua energia contagiante e carisma inconfundível, Ivete dá voz a esse novo capítulo da marca, convidando as mulheres a se reconectarem com sua essência por meio de um ritual simples, mas transformador: o banho. A campanha também apresenta a música-tema 

“Energia de Cheirosa”, em ritmo de forró, lançada durante o São João de Caruaru — reforçando o elo emocional entre a marca, a cultura popular e o poder feminino. 

“A parceria com Ivete Sangalo fortalece esse posicionamento. Ivete é uma mulher autêntica, multifacetada e extremamente conectada com a consumidora brasileira.”, reforça Andreza. 

Promoção “Energia de Cheirosa” exclusiva para o Norte e Nordeste com prêmios imperdíveis 

Entre 19 de maio e 14 de julho, LUX realiza uma promoção especial válida para o Nordeste. Com apenas R$10 em compras de produtos LUX no mesmo cupom fiscal, o consumidor pode se cadastrar no site promo.lux.com.br e concorrer a: 

  • 1 carro 0KM 
  • 1 viagem por semana com acompanhante para Fernando de Noronha 
  • Sorteios diários de até R$500 em dinheiro 
  • A cada amigo indicado que também participar, o consumidor recebe um número da sorte extra, aumentando suas chances. 

Participe de 19.5.25 a 14.7.25. Consulte regulamentos completos e Certificados de Autorização em www.promo.lux.com.br. 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas