Em edição histórica que homenageia o Brasil, a it girl Livia é convidada de L´oréal e usa look maison Valentino com jóias Chopard e styling de Pedro Sales
Livia Nunes cruzou o tapete vermelho do Festival de Cannes neste sábado (17) com um look Maison Valentino Spring 2025 para assistir à première de Nouvelle Vague, novo filme de Richard Linklater que presta homenagem ao movimento cinematográfico francês da Nouvelle Vague e ao clássico Acossado, de Jean-Luc Godard.

O look, com styling de Pedro Sales e jóias Chopard, traduz a essência e glamour de Alessandro Michele, diretor criativo da maison desde abril de 2024. A presença de Livia em Cannes acontece em uma edição emblemática para o Brasil: além de um número recorde
de talentos brasileiros no evento, o país foi escolhido como País de Honra do Marché du Film 2025, maior encontro da indústria cinematográfica mundial.

Livia Nunes | Créditos: Isabela Montenegro
“Estou muito feliz em estar em uma edição que homenageia o Brasil à convite de L’oréal. É sempre uma honra estar presente em um festival tão grandioso quanto o Festival de Cannes”, complementou Livia.
A homenagem ocorre durante a Saison Brésil-France, celebração dos 200 anos de relações diplomáticas entre os dois países. O Brasil também concorre à Palma de Ouro com o filme O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho.