Coleção reforça essência da marca com peças elegantes e atemporais
Trazendo um novo olhar sobre sofisticação e modernidade, a Luz da Lua lança a sua principal Coleção de Inverno inspirada na harmonia entre design clássico e tendências contemporâneas. Protagonizada pela top Fernanda Motta, a campanha ELEMENTS nasce da fusão entre a energia bruta da natureza e a elegância atemporal da moda.

A coleção apresenta texturas refinadas e uma cartela de cores que transita entre tons sofisticados como o preto, o verde oliva e o marrom tâmara. Os destaques incluem bolsas estruturadas e calçados com recortes, franjas e metais exclusivos, como fivelas quadradas e enfeites personalizados Luz da Lua.

“Nossa proposta para a segunda coleção de Inverno 2025 é traduzir a sofisticação atemporal em peças versáteis e autênticas, feitas para a mulher moderna que valoriza qualidade e exclusividade”, afirma Barbara Bengua, Gerente de Marketing

A Coleção de Inverno 2025 de Luz da Lua está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca

Sobre a Luz da Lua
A Luz da Lua soma mais de três décadas de história criando bolsas, calçados e acessórios com o objetivo de proporcionar uma experiência única para mulheres contemporâneas.
Apaixonada por fazer bolsas, calçados e acessórios com matérias-primas selecionadas e exclusivas em todo o mercado brasileiro, a marca conta com mais de 130 lojas exclusivas e está presente em aproximadamente 1 mil pontos de venda multimarcas nacionais, além de possuir uma rede global de exportação, com presença em mais de 45 países.
Com a qualidade impecável dos couros e metais, a Luz da Lua está em constante sintonia com as principais tendências, aliando o seu olhar atento à moda com a sua essência elegante. As texturas, cores, personalização e atenção aos detalhes são algumas das características marcantes de suas coleções, ansiosamente aguardadas pelas consumidoras de todo o Brasil.