Marcas prepararam presente 100% carbono neutro para a data
Alme, marca de sapatos sustentáveis do grupo Arezzo & Co, e Tecla Music, agência musical, se juntaram para contar uma história que vai além da construção do branding musical de Alme e das playlists criadas entre as labels, que já acontece há alguns meses.
A parceria entre essa dupla ganha um novo tom nesse Dia dos Namorados. Para a data, nas compras de dois ou mais pares de sapatos Alme, os clientes ganharão um speaker sustentável, ou seja, um bambu que funciona como caixa de som.
O Bamboo speaker da Tecla usa matéria prima de reflorestamento e dispensa energia elétrica, além de ser produzido e manufaturado por um pequeno artesão na região Sul do país. A colheita do bambu segue os princípios da biodinâmica – método alternativo de agricultura que inclui, inclusive, o cuidado com o corte do material que é realizado apenas na lua minguante.
Essa união reforça a campanha de Dia dos Namorados de Alme, que busca que seus clientes se sintam confortáveis com suas escolhas, suas relações, a sua liberdade, os seus pés e com o planeta, criando ainda mais amores que se conectam.
A ação de compre e ganhe acontece na unidade da Alme na Oscar Freire e Alme Iguatemi até o dia 12 de junho.