Yukio lança primeiro drop do Verão 23 com exclusividade na Carol Bassi
Label de resort wear apresenta nova coleção focada no verão europeu

Moda

Com um lançamento irreverente, com foco no verão europeu, a label Yukio apresenta seu primeiro drop da coleção Verão 23. Com vendas exclusivas na flagship da Carol Bassi, no Shopping Cidade Jardim, a linha traz o DNA único da grife, com foco em um resort wear sofisticado e artsy, sem perder o mood despretensioso do beach wear brasileiro.

“Nossa marca sempre foi pensada para o mercado internacional, com uma pegada de Destination Wear. Para esta coleção Verão 23, mantivemos o nosso DNA, que incorpora uma estética gráfica dos prints exclusivos às modelagens clássicas das peças de resort wear, mas indo além, com peças mais estruturadas que podem ser usadas no dia a dia.”,conta Fabio Yukio, diretor criativo da label.

A coleção chega com os clássicos parêos, vestidos, maios e biquínis, além de calças amplas, shorts e tops. Este lançamento também marca uma evolução da marca, que lança uma nova proposta para o resort wear, trazendo peças que podem transitar desde a praia até momentos que pedem looks mais formais, como blazers, saias e camisas em linho.

As modelagens únicas das peças continuam como a grande aposta da Yukio, além dos prints exclusivos, criados à mão por Fabio. A tradicional estampa de onça, personagem principal das outras coleções da marca, aparece novamente servindo como contraponto em peças amarelas e brancas, além das ilustrações de corais, que ganham vida a partir das combinações dos tons verde-limão com off-white, preto e branco, off-white e rosa, e vermelho e roxo.

A coleção Verão 23 da Yukio já está disponível na flagship Carol Bassi, localizada no Shopping Cidade Jardim, além das principais multimarcas pelo Brasil.

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