Evento contou com a presença de especialistas e líderes de mercado para falar sobre consumo, inovação e tendência
A Vogue Brasil realizou no dia 27 de maio, no W São Paulo, a 9ª edição do Vogue Negócios. Com o tema “Elevando o potencial do seu mercado”, o evento reuniu cerca de 180 convidados e promoveu um dia de trocas enriquecedoras sobre o consumo, branding, inovação e tendências.








Com uma programação intensa de mesas de debate, a agenda foi aberta por Maria Laura Neves, redatora-chefe da Vogue Brasil, que mediou o painel “O que os consumidores modernos e influentes esperam das marcas hoje”, com participação do antropólogo Michel Alcoforado e da especialista em análise de tendências. Iza Dezon, CEO da DEZON e Gal Barradas, Líder de Growth da Rio Bravo Investimentos.






“Rebranding como estratégia: as oportunidades e desafios de reorganizar uma marca” foi o tema da segunda mesa, mediada por Nô Mello, editor de cultura e lifestyle da Vogue Brasil. Participaram do painel Carol Corona, líder da vertical de Studios boutique do Grupo Smart Fit, Cathyelle Schroeder,Chief Marketing Officer da Riachuelo, Guilherme Martins, vice-presidente de Marketing e Inovação da Diageo Brasil, e Stella Colucci,diretora de Marketing da Motorola Brasil.





Fechando a rodada de debates, a mesa “Cases de sucesso: como equilibrar tradição e transformação”, teve mediação de Bárbara Öberg, editora de beleza e wellness da Vogue Brasil, e contou com a participação de Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado, e Cassiano Vitorino, gerente de Comunicações Belmond Brasil. Os convidados falaram sobre como preservar valores históricos enquanto se adaptam às exigências de um mercado em constante mudança.




Nomes como Caroline Ribeiro, Isa Isaac e Bárbara Brito, estiveram presentes para prestigiar esse momento. A iniciativa contou com apoio das marcas Riachuelo, Stella Artois, Pure Gold, Larulp, PACCO e Wella Professionals. O encerramento foi marcado por um happy hour entre os participantes.