Triya Resort ‘23

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A Triya apresenta para o Resort ‘23, uma collab exclusiva e oficial com a banda inglesa Pink Floyd. Inspirada pelo universo musical, a coleção explora imagens clássicas da banda de álbuns como
The Dark Side of the Moon e The Wall.
Seguindo o DNA feminino e contemporâneo da marca, uma coleção versátil com cartela de cor fiel ao rock progressivo. tendo como tons predominantes o preto e o pink. Já para as estampas, a marca traz o prisma com arco-íris de forma figurativa, e a referencia também aparece nas modelagens cheias de tiras coloridas. Camisetas com silk localizado, detalhes de bordado com espelho

e decotes mais cavados. Peças em edição limitada e exclusiva,
que transitam da praia para a cidade, como moletons, jeans e clássicos do beachwear, dando destaque para os materiais como seda, viscose, algodão e Lycra.
A campanha que contou com a direção criativa de Isabela Frugiuele, styling de Felipe Veloso, beleza de Max Weber e fotografia de Pedro Marques, foi inspirada nos pôsteres e capas de CDs da banda.
A coleção Resort ’23 pode
ser encontrada nas lojas físicas, site e multimarcas a partir do dia 21 de junho.

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