As estrelas do entretenimento tailandês tornam-se embaixadores da marca, liderando o
próximo capítulo da moda global e da influência cultural
A Tommy Hilfiger anuncia os astros do movimento T-Wave – Fourth, Gemini, Phuwin e Pond –
como embaixadores da marca. Eles agora representam a ascensão da cultura tailandesa ao
palco global em uma parceria dinâmica.
Apostando no impacto sem precedentes do K-Pop na moda, o T-Wave está pronto para definir
a próxima era de influência de estilo. Misturando criatividade tailandesa com autoexpressão
moderna, Fourth, Phuwin, Pond e Gemini trazem seu otimismo natural, carisma inegável e
energia vibrante para o estilo clássico americano da Tommy Hilfiger.
“Estou muito empolgado em dar as boas-vindas a Fourth, Gemini, Phuwin e Pond à nossa
família,” disse Tommy Hilfiger. “A cada ano, novos movimentos culturais surgem para deixar
sua marca na cultura pop – e agora é a vez do T-Wave. Estou animado em recebê-los em nossa
comunidade de artistas e inovadores, cuja conexão com a marca transforma momentos em
movimentos.”, finaliza.
A campanha, fotografada por Wasu Sukatocharoenkul, anuncia a parceria capturando os
astros vestindo os estilos preppy clássicos da coleção Pre-Spring 2025, da TOMMY HILFIGER.
No início deste ano, as estrelas participaram do desfile Spring 2025 da grife, que aconteceu
no desativado MV John F. Kennedy, anteriormente um ferry de Staten Island, durante a New
York Fashion Week.
“Entrar para a família Tommy parece o primeiro passo de uma jornada incrível. É uma
oportunidade única de crescer e evoluir com uma marca que tem uma herança tão rica em
unir moda e cultura pop. Mal posso esperar para trazer meu estilo ao clássico americano da
Tommy.”, conta Fourth.
“Fazer parte do movimento global da Tommy é mais do que um marco – é a realização de um
sonho. Sempre adorei como a TOMMY HILFIGER dá um toque fresco aos clássicos, então
trabalhar com essa marca icônica parece surreal.”, complementa Gemini.
“O que torna isso ainda mais especial é compartilhar o momento com meus irmãos do T
Wave. Estamos todos juntos nisso, e fazer parte da família Tommy ao lado deles torna tudo
ainda mais significativo. Estou muito empolgado para um ano cheio de momentos incríveis.”,
adiciona Phuwin.
“Fazer parte da história da TOMMY HILFIGER, uma marca com tanta influência global, é uma
verdadeira honra. Essa parceria vai além do estilo; é sobre levar nossa cultura ao mundo.”,
finaliza Pond.
Fundada originalmente na cidade de Nova York, a Tommy Hilfiger é definida por sua herança
americana atemporal. Inspirada por uma busca incessante por reescrever as regras da moda
e da cultura pop americana, a Tommy cria o uniforme moderno para um estilo de vida
aspiracional. Sempre atualizando os códigos do estilo americano, a marca é reconhecida por
suas coleções Sportswear e Denim, que transformam clássicos em peças contemporâneas.
Amigos e seguidores da marca estão convidados a se juntar à conversa nas redes sociais
usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger, @FourthIG, @GeminiNT, @PhuwinTang e
@PPNaravit.
Sobre TOMMY HILFIGER
A Tommy Hilfiger é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo,
inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na
intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor
do mundo. A Tommy Hilfiger celebra a essência do estilo clássico americano com um toque
moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por
meiodos lifestyle da Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, com uma ampla gama de coleções que
inclui roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.
A Tommy Hilfiger mantém um compromisso inabalável com sustentabilidade e inclusão. As
vendas globais no varejo de produtos Tommy Hilfiger alcançaram US$ 9 bilhões em 2023, e a
marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em
mais de 2.000 lojas de varejo.