SIÉ lança campanha de Dia dos Pais estrelada por João Adibe e EstherMarques

Fundadora da marca de fitnesswear e seu pai protagonizam momento repleto de carinho e autocuidado

A SIÉ, nova marca de roupas fitness que oferece tecnologia, conforto e design, estreia sua nova
campanha de Dia dos Pais. Estrelada por Esther Marques, fundadora da marca, e seu pai, o
empresário João Adibe, presidente e CEO do Grupo Cimed, a campanha explora a relação entre
empreendedorismo, esporte e legado familiar.
Intitulada “Se Mova Por Quem Você Ama”, a campanha traz a atividade física como elemento
essencial para o equilíbrio do dia a dia. Com o objetivo de incentivar o autocuidado e o bem-
estar, a SIÉ oferece peças de alta qualidade, confortáveis, com design, tecnológicas e que
acompanham homens e mulheres dentro e fora dos treinos.


“Estar com meu pai nesse momento representa muito para mim. Ele é uma inspiração e
sempre mostrou como o autocuidado e o propósito podem te levar a qualquer lugar.”, comenta
Esther Marques, fundadora da SIÉ.


A campanha, com direção criativa de Cauê Carvalho, coordenador de comunicação da marca,
e fotos e vídeo por Phellip Átila, traz pai e filha como protagonistas, mostrando como a vivência
familiar se conecta com os valores da marca – autenticidade, intenção e essência. “Me orgulho
da minha filha e dos projetos que ela tem desenvolvido. Fazer parte dessa campanha só mostra
o potencial da Esther e o quão importante é a SIÉ, que inspira pessoas a viverem o seu melhor”,
diz João Adibe, CEO do Grupo Cimed.


As peças da SIÉ estão disponíveis para compra no e-commerce https://www.bikinilasirene.com.br/collections/sie e na loja física, localizada na unidade Itaim
da Six Sport Life.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas