Saiba tudo sobre o procedimento estético feito pela Jade Seba 

 Chamado ADVATx, a dermatologista Dra. Bruna Bravo explica os benefícios do tratamento realizado na influenciadora 

 Nas últimas semanas, Jade Seba, influenciadora, atriz e empresária que compartilha conteúdos sobre moda, beleza, lifestyle e maternidade nas redes sociais, passou por um procedimento estético para melhorar os pequenos vasos e manchas no rosto. Pensando em entender melhor qual foi o tratamento feito pela Jade e como ele funciona, conversamos com sua dermatologista, a Dra. Bruna Bravo. 

De acordo com a Dra., as queixas de Jade incluíam a presença de pequenos vasos visíveis e manchas que a incomodavam. O laser ADVATx, que utiliza uma combinação de luzes amarelas (589nm) e infravermelhas (1319nm), foi o procedimento indicado para tratar essas preocupações de forma eficaz e suave. A luz amarela age diretamente na hemoglobina e melanina, que são os principais responsáveis pelos vasos e manchas, enquanto a luz infravermelha melhora a textura da pele, reduz o tamanho dos poros e controla a oleosidade. 

Além disso, o ADVATx é conhecido por suas funções anti-inflamatórias, sendo ideal para quem tem pele sensível. Ele ajuda a reduzir vermelhidão e inflamações, melhora cicatrizes e pode ser utilizado para tratar condições como acne e rosácea, tornando-o ideal para quem deseja efeitos visíveis sem interrupções no dia a dia. 

Para obter os melhores resultados, Jade foi submetida a três sessões, realizadas com intervalos mensais. Além do tratamento com o laser, ela continua mantendo uma rotina de cuidados que inclui o uso diário de protetor solar e a prática regular de exercícios físicos, o que contribui para manter a saúde geral da sua pele. 

Ainda segundo a dermatologista, o ADVATx é um tratamento bastante versátil, que pode ser utilizado em diferentes fototipos e para tratar uma variedade de condições dermatológicas: “O laser ADVATx é indicado para todos os tipos de pele, com uma ampla gama de aplicações. Com os parâmetros adequados, é possível tratar diversos diagnósticos dermatológicos em variados fototipos, desde lesões inflamatórias, como acne, rosácea e melasma, até rugas finas e poros, melhorando a textura da pele”, afirma Dra. Bruna Bravo. 

A médica reforça, porém, que existem algumas contraindicações, como pintas em acompanhamento, infecções de pele ou herpes em atividade no local a ser realizado o laser e alguns tipos de vitiligo. Por isso, é importante que os tratamentos sejam feitos após avaliação de um dermatologista. 

ADVA 

Site: https://advatx.com.br/ 

Instagram: @advabrasil 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas