Coleção celebra o lançamento da linha utilitária em campanha que retrata a beleza dos acontecimentos do cotidiano
A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, lança uma coleção-cápsula genderless de pochetes e bolsas para celular voltados para diversos momentos do dia a dia. Os dois modelos exclusivos carregam o DNA geométrico tridimensional da marca, criados a partir de uma paleta versátil e estrutura funcional.
“Estamos muito contentes com o resultado desse lançamento! Para essa coleção-cápsula, queríamos incorporar nosso DNA inconfundível em formatos que entreguem praticidade. Conseguimos achar beleza nas pochetes, assim como nos atos triviais do cotidiano – como mostra a campanha.” conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.


A pochete, intitulada ‘Baggu’, apresenta triângulos e losangos em alto relevo, que formam uma padronagem única e moderna. Para os aviamentos, a alça possui detalhe ajustável para diversas formas de estilização e o zíper é localizado na parte de trás do modelo para conceder mais segurança aos pertences pessoais. Já o modelo ‘Kali’, de bolsas de celular, segue a mesma estética com formas geométricas triangulares inspiradas nos origamis.
Produzidas em couro legítimo com forro no interior, as criações foram desenvolvidas em três cores: preto, bege suave e marrom – tom escolhido para 2025. As fivelas e zíperes variam entre dourado, para as versões terrosas, e prata, para a versão preta. Para o modelo de porta-celulares, 5 combinações compõem a cartela: dourado, prata, chumbo com prata, bege com branco e branco com dourada e prata. “Para a paleta da cápsula, preferimos tons versáteis, que pudessem ser incorporados em diversas produções, principalmente para os dias comuns.”, complementa Luiza.
Finalizando a coleção, com foco em eternizar os acontecimentos do cotidiano, a marca também irá vender câmeras analógicas Fujifilm Quick Snap com flash, de 27 poses, acompanhada de quatro opções de alças reguláveis Ryzí, nas cores roxo, cinza, preto e prata.


A campanha, idealizada pelo time Ryzí, mergulha na ironia de retratar todos os momentos mais comuns do cotidiano, eternizando essas memórias através de fotos e vlogs do dia a dia. “Quisemos criar um shooting que trouxesse essa ideia da normalidade do cotidiano, indicando que as peças dessa cápsula podem ser usadas em todos os momentos. A câmera fotográfica é nossa maneira de incentivar nossos clientes a registrarem todas as vivências inesquecíveis ao lado de suas Ryzí!”, finaliza Luiza.
A coleção-cápsula de pochetes, da Ryzí, já está disponível para compra no e-commerce da label, www.ryzi.com.br.
Serviço Ryzí
Instagram: @ryzibrand
E-commerce: ryzi.com.br