Room traz internacionalização e lançamento de coleção com saltos
em peças atemporais

As novas Pillows com salto alto reforçam a feminilidade, conforto e contemporaneidade
da mulher


Com a proposta de trazer uma moda slow, sempre com um espírito aberto para o novo, a label criada pela fashion designer Simone Nunes passa por uma evolução, buscando melhor posicionamento no Brasil e forte processo de internacionalização como estratégia. Nesta nova etapa, o empresário Sandro Galvão (Disk Films) assume como sócio-investidor e Simone Nunes continua como diretora-criativa.


A Room, que já é comercializada em 16 países, quer ampliar a presença internacional, transferindo a sua a base operacional para Milão, na Itália. Além de contar com o puro da manufatura italiana, espera-se reduzir a emissão de carbono nas etapas de fabricação e comercialização. Já a estrutura de produção, já existente no Brasil, continuará operando, atendendo clientes da América Latina e Estados Unidos.


Inicialmente a marca apostou em tricôs, mas os destaques foram as sandálias Pillow que nasceram do desejo da Simone por um sapato confortável. O design ousado, inspirado no travesseiro e sem nenhuma pretensão de conectar-se às tendências, foi aos poucos conquistando espaço, atravessando fronteiras. A Pillow teve como outra inspiração a sensação de estar em casa e, especialmente na cama, o que Simone
sempre sentiu falta em muitos anos viajando a trabalho.


É com esta saudade da conexão com elementos comuns à rotina do dia a dia que impulsionou o processo criativo da designer para o lançamento da Pillow Heel, trazendo um olhar mais feminino e delicado para as peças por meio dos saltos. São 2 modelos de saltos, nas cores preto, off, cognac e café, que irão trazer sofisticação, transformando em peças coringas para looks atemporais. São os novos básicos da marca com usos versáteis, sempre trazendo o contemporâneo elegante e confortável como ponto de partida. O lançamento está previsto para o dia X, com campanha fotografada em São Paulo pelo estúdio X, pelo fotógrafo X , com direção-criativa da campanha pela própria Simone que acompanhou todo o processo.

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