RIMOWA APRESENTA A BELEZA DAS MARCAS, ARRANHÕES E ADESIVOS EM NOVA CAMPANHA

RIMOWA APRESENTA A BELEZA DAS MARCAS, ARRANHÕES E ADESIVOS EM NOVA CAMPANHA

Desde a sua fundação em 1898, em Colônia, a RIMOWA tem traçado um caminho como pioneira no mundo das viagens. Mais de
um século depois, a Maison alemã mantém os mais altos padrões de artesanato que solidificaram a sua posição como tal, criando continuamente ferramentas duráveis de mobilidade para acompanhar viajantes exigentes ao longo de uma vida
de viagens memoráveis.


Agora, a Maison alemã celebra o seu legado duradouro e as inúmeras memórias que os viajantes criaram com as bagagens RIMOWA ao seu lado em uma nova campanha chamada “A Lifetime of Memories”. A campanha é criada para destacar
as marcas de viajantes experientes, e as preciosas recordações impressas nas malas. Feitas especialmente com materiais duráveis da Maison, cada mala da RIMOWA é concebida para assumir a forma de aventuras dos viajantes. Toda marca,
arranhão e adesivo conta uma história.

Dividida entre quatro filmes dirigidos por Fenn O’Meally, a campanha ‘A Lifetime of Memories’ retrata quatro viajantes durante seus deslocamentos de um lado para o outro; Um DJ em busca de uma músico que nunca tenham ouvido, um um casal
gastronômico em busca da mordida perfeita, e um artista que viaja para a sua próxima exposição. Cada um com sua própria mala, suas companheiras de viagem representam suas jornadas, acomodando uma vida inteira de memórias.

“A campanha marca a nova trajetória da RIMOWA como marca. Estamos muito orgulhosos de mostrar a beleza das bagagens RIMOWA em todas as fases, como companheiras preciosas e amadas, que tem memórias reais e significativas para
toda a vida”, diz Emelie De Vitis, CMO da RIMOWA.

Camilla Harrison, CEO e sócia da Anomaly, acrescenta: “Tem sido um privilégio mostrar estes produtos icónicos de uma forma que nunca tinham sido vistos antes. Este trabalho capta estas belas malas como companheiros muito queridos –
completas com marcas, arranhões e adesivos que vêm de uma vida inteira de viagens”.

RIMOWA_Lifetime_Stills_Art_300dpi_JPEG (4)
RIMOWA_Lifetime_Stills_Art_300dpi_JPEG (5)
RIMOWA_Lifetime_Stills_Food_300dpi_JPEG (2)

Em comemoração da maestria artesanal da RIMOWA e em linha com o compromisso da marca com a sustentabilidade, a Maison alemã oferece uma Garantia Vitalícia com cada nova mala RIMOWA adquirida após 25 de Julho de 2022.


A RIMOWA também introduziu o programa RE-CRAFTED, dando uma nova vida à bagagem de alumínio da RIMOWA. O modelo circular foca na reutilização, reparação e reciclagem de malas, ajuda a construir um futuro mais sustentável ao oferecer uma nova vida útil de memórias para a bagagem pré-amada.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas