Reis Rodrigues estrela nova campanha da Morana

A influenciadora trouxe estilo e delicadeza para a coleção “Minimal & Chic”

A Morana, marca que é autoridade em acessórios, dá continuidade à campanha “Back to Essentials” e lança “Minimal & Chic por Reis Rodrigues”, trazendo a influenciadora para traduzir em estilo a delicadeza e a elegância dos colares com pingentes que têm aparecido nas semanas de moda de forma diversificada. “A parceria com a Reis Rodrigues traz ainda mais entusiasmo à nossa narrativa. Ela tem uma conexão muito verdadeira com o universo da moda minimalista e sofisticada, e isso dialoga diretamente com a proposta da campanha. Sua autenticidade e olhar apurado para moda ajudaram de forma única e inspiradora”, diz Nara Dutra, head de marketing e e- commerce da Morana.


A coleção, que aposta em pingentes orgânicos, cravejados e nos que contam histórias, permite a criação de looks mais personalizados. Uma curadoria de peças chega para complementar os colares, como anéis, brincos, pulseiras e braceletes, que ganharam um toque de glamour nessa nova linha. Segundo a equipe de produtos da marca, as peças trazem elegância e versatilidade, mas sem abrir mão do design.


Com a curadoria fashion de Reis Rodrigues, “Minimal & Chic” chega para valorizar a individualidade através de acessórios que acompanham o estilo e o ritmo de vida da mulher contemporânea. A coleção chega as lojas físicas e online no dia 6 de agosto.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas